Artes da Rê ♥

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Festa Cinema

Essa festinha eu fiz para o meu filho no seu aniversário de 13 anos, foi uma reuniãozinha para seus amigos na minha casa. Tudo feito na minha sala de jantar, pois após os parabéns e a comilança, as crianças assistiram filmes na sala. O painel ganhou um fundo vermelho com vários cartazes de filmes e alguns balões de gás hélio. 



Com o bolo bem centralizado pude organizar a mesa. Do lado direito do bolo ficaram os super potes de pipoca com as gulas e uns brigadeiros de copo, do lado esquerdo ficaram as lembrancinhas, uns chicletes e dentro da cartola tinha muitos pirulitos.


As lembrancinhas foram caprichadas! Cada convidado ganhou um bloquinho de anotações, uma caneta, um chaveirinho lanterna e uma pulseira (as meninas ganharam os chaveirinhos felpudos). Juntando tudo em uma bela embalagem!




Eu e o aniversariante, meu filho mais velho. 

Eu amei fazer essa festa! Tenho dois filhos e com eles crescendo fica mais difícil escolher temas que os agrade, mas essa festa foi um sucesso! Muito gostosa de fazer, quem quiser ver melhor alguma das fotos é só clicar que ela amplia. Mil beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário