Artes da Rê ♥

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

40 anos de Geórgia

Hoje vim mostrar pra vocês a festa mais especial do ano: 40 anos da minha irmã Geórgia! O tema da festa foi onça, pois ela adora e também combina muito com sua personalidade prática e objetiva.
Então vamos começar pelo convite personalizado com laço e tag de scrap.

O bolo ela mandou fazer em Manaus e eu levei a vela e coloquei as faixas e os laços!


Na mesa de doces tinha: trufa empoeirada, bem-casados de copinho, brigadeiros e as lembrancinhas todos feitos por mim!





As mesas do salão foram enfeitadas com flores! A mesa do bolo, a mesa de jantar, as mesas dos convidados e um arranjo especial para a mesa da aniversariante.



Minha irmã e minhas sobrinhas moram em Manaus, então foi tudo uma maravilha! Além da festa ter sido linda a viagem foi muito especial e já estou morrendo de saudades.



Espero que vocês gostem e percebam o quanto é importante o tema de um ocasião especial combinar com a sua personalidade, pois a festa fica a sua cara e tudo fica mais bonito! Beijos 

2 comentários:

  1. Festa perfeita, tudo maravilhoso, de muito bom gosto! todos muito felizes!

    ResponderExcluir
  2. Você foi uma das peças fundamentais pra tanta felicidade e alegria bjs

    ResponderExcluir